quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

And the winner is...

Imagem: Internet
O PT está concorrendo ao Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro de Ficção com o filme A Verdade sobre o Golpe: Quem Depôs Dilma Foi Moro, produzido nos estúdios do partido. Não chega a ser sucesso de público, mas é cult em certos círculos e atrai um bom número de seguidores.

Para quem duvida, segue um trecho da fala de José Dirceu ao blog Nocaute em 01-01-2018:
"Por isso o povo está de costas para eles, para os golpistas, para aqueles que querem refundar a República quando não receberam esse mandato da nação. São juízes, não foram eleitos, mas fazem algo mais grave. Querem usurpar o poder do Legislativo e do próprio Executivo, violando direitos fundamentais".http://www.nocaute.blog.br/…/ze-dirceu-nos-derrotamos-ditad…
Ou seja, Temer, Cunha, Calheiros et caterva não estão apenas perdoados; foram isentados pela intelligentsia petista de qualquer responsabilidade no bem-sucedido motim parlamentar da "base aliada" contra a Subcomandanta Rousseff  e já podem retornar ao aprisco lulista para tomar parte de seu futuro governo de "unidade popular".

Não admira que o PT não consiga organizar uma campanha autenticamente suprapartidária pela absolvição de Lula por insuficiência de provas e consequente preservação de seus direitos políticos: os gurus da legenda estão ocupados em jogar poeira nos olhos do público em geral, e dos trabalhadores em particular, para encobrir o fato de tê-los arrastado para a arapuca dos governos PT-PMDB-sei-lá-mais-quê em parceria com o Cartel das Empreiteiras.


Imagem: Internet

2018-01-04