sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Papelão


Deu no Metrópoles
07-12-2017, por Agência Estado
“Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio”, diz Lula
Em caranava, ex-presidente insinuou que operação tem a ver com situação financeira do estado
Em caravana há três dias pelo Espírito Santo e Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) insinuou, na noite desta quarta-feira (6/11), que a Operação Lava Jato teria ajudado a quebrar o Rio.
Imagem Internet
“A Lava Jato não pode fazer o que está fazendo com o Rio. É preciso fazer uma distinção: se um empresário errou, prende o empresário. Mas não precisa quebrar a empresa,  porque quem paga o pato é o trabalhador, que é inocente”, afirmou o petista. “Por causa de meia dúzia que eles dizem que roubou, e que ainda não provaram, não podem causar o prejuízo que estão causando à Petrobras”, completou, em um ato em Maricá, cidade praiana a 60 quilômetros da capital fluminense governada pelo PT.
(..)“Eu nunca na minha vida vi o Rio tão pobre, infeliz, quase na falência. O governador não tem 1% de aprovação, o outro governador está preso, o outro também, a governadora também, o presidente da assembleia também. A política está em processo de destruição no país e o Rio é a grande vítima disso”, continuou, referindo-se ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), aos ex-governadores Sérgio Cabral  (PMDB), Anthony Garotinho  (PR) e Rosinha Garotinho (PR) e ao presidente afastado da Alerj Jorge Picciani (PMDB). (Continua)
2017-12-08